quarta-feira, 15 de julho de 2009

gente que faz



ano novo, programa novo, apresentadores novos. e antes do novo miscelânea ir pro ar, é bom você ir conhecendo as caras novas que você vai ver na telinha da tv esse ano.




jossie medcalf continua esbanjando muito charme - do alto dos seus mais de 1.80m - como nossa apresentadora.





esse ano, o na onda está nas mãos de três - e não de duas - pessoas. milena maganin comanda tudo na mesa de som enquanto letícia reis e tomate mandam ver nas entrevistas, que neste ano virão com links "ao vivo" com os entrevistados.


anandha correa assume o lugar que já foi de cássio caparelli, lara canhas e jossie medcalf no fala aí. agora é ela quem vai sair pelas ruas perguntando a opinião das pessoas sobre o tema da vez.





o caiu na rede é outro quadro que também sofreu uma pequena mudança. com rodrigo olivato substituindo andré paterlini e hugo sedassare, o caiu na rede agora mostra de tudo um pouco sobre a internet e conta com uma entrevista - via webcam - em cada programa.




o du continua o du. mas o rolê, em compensação, esse ano vem com tudo. na companhia do du e do clayton [o rapaz com cara de mau aí da direita] você vai conhecer muita coisa nova, lugares pitorescos e personagens marcantes. tudo isso numa angulação original. vai dar vontade de pular da cadeira e ir atrás.




o na telinha mudou de apresentador, mudou de cenário e mudou até de proposta. agora feito no teatro bassano vaccarini e comandado por taís oliveira e dulcelene jatobá, o quadro traz uma análise - feita pelas próprias apresentadoras - de uma dica de filme bacana pra vocês.

------------------------------------------------------------------

e o que esse pessoal tá correndo pra mostrar o que fez pra vocês não tá no gibi, amigos.

até a próxima.

1 comentários:

Eduardo Soares disse...

Essa turma vai dar o que falar hein... Tô até vendo...rss

Postar um comentário